Financiamento liteforex na nigéria hoje


Forex Trading na Nigéria Forex é uma forma curta para o mercado de câmbio de moedas FOREign. É um dos mercados mais líquidos do mundo, sendo o maior mercado financeiro (o volume médio diário é de cerca de 5,1 trilhões de acordo com o relatório do BIS). Comerciantes FX compram e vendem várias moedas do mundo para obter lucro com a mudança de preço da moeda. Os pares de moedas mais negociadas (pares principais) são EUR / USD (euro para dólar norte-americano), GBP / USD (libra esterlina para dólar norte-americano), USD / JPY (dólar norte-americano para iene japonês) e EUR / JPY (euro para japonês yen). Negociação de câmbio agora é acessível a todos através de corretores de Forex on-line. que permitem negociar com quase qualquer quantia de dinheiro e em uma variedade muito grande de moedas internacionais. Na Nigéria, o comércio de Forex está se tornando cada vez mais popular. Atrai jovens propositais e educados com a oportunidade de obter lucros através de atividades on-line. E se nos últimos tempos a Nigéria foi considerada um estado pobre, sem interesse para as empresas de troca de moeda, agora os corretores de FX aceitam com prazer os comerciantes nigerianos de Forex. Mas o mercado de câmbio não deve ser considerado como o dinheiro fácil de negociar, lucrativo e ganhar um trader de renda sustentável que deve aprender e praticar. Para muitos comerciantes iniciantes, há muitos bons materiais educacionais na internet e a maioria deles é gratuita. Aprender Forex pode ser um processo longo, mas também pode ser divertido e interessante. Aqui no ForexNigeria. org você encontrará as respostas para as seguintes questões: Forex trading é um negócio arriscado, com o dinheiro que você não pode perder. A ForexNigeria. org não é responsável de nenhuma das suas perdas. 169 20071512016 ForexNigeria. org Muitas pessoas que conheço atualmente têm seu dinheiro correndo em milhares de dólares presos com o corretor. Leia a acusação e as contra-acusações e elabore sua própria conclusão. A acusação de liteforex primeiro, em seguida, contra-acusação pelo segundo parceiro nigeriano. Por favor, note que o seu parceiro nigeriano é o proprietário do instantgoldng dot com - provavelmente o maior e mais confiável trocador de reserva de liberdade do país. acusações e contra-acusações Você se esqueceu de postar um link ou o que eu só tenho uma conta com liteforex. org e eles fazem muito muito bom, mas liteforex pode ser uma farsa por causa de mudar. org acusações e contra-acusações Você se esqueceu de postar um link ou o que O momento em que terminei de postar a primeira parte spam me baniu, provavelmente pensou que era um anúncio. Então aqui está. Grupo de Empresas LiteForex ltamlpolicyliteforex. orggt Qua, 7 de setembro de 2011 às 18:43 Para: xxxxxxxxx Responder Responder a todos os Encaminhar Imprimir Excluir Exibir original Prezados clientes da Liteforex Group of Companies, Por meio deste informamos que o parceiro da Liteforex Mr. Ayobami Taiwo Nurudin se recusou a cumprir suas obrigações para realizar o suporte ao cliente e fazer pagamentos aos clientes, atribuindo e roubando uma parte significativa dos fundos dos clientes. A este respeito, o Grupo de Empresas Liteforex recomenda a todos os clientes que estavam usando os serviços do Sr. Ayobami para parar qualquer cooperação com ele, a fim de evitar a perda de seus fundos. Para apoiar nossos clientes, o Grupo de Empresas Liteforex assume todas as obrigações, que o Sr. Ayobami Taiwo Nurudin se recusou a cumprir. Recomendamos a todos os clientes que depositaram e retiraram fundos de suas contas com a ajuda do Sr. Ayobami Taiwo Nurudin, para realizar operações similares diretamente com a empresa. Para fazer isso, você deve registrar uma conta em qualquer banco, o que for conveniente para você ou em qualquer sistema de pagamento eletrônico (como o Liberty Reserve). A retirada dos fundos para a conta do cliente será processada a pedido do cliente, se ele fornecer detalhes de sua conta bancária ou detalhes da bolsa eletrônica. Devido ao término da colaboração com o Sr. Ayobami Taiwo Nurudin, temos que anunciar que os depósitos através dos serviços do Sr. Ayobami não vão chegar às contas do Grupo de Empresas LiteForex e serão designados por ele. Para continuar a trabalhar com a nossa empresa, você deve processar todos os depósitos diretamente através do gabinete oficial de Traders da LiteForex - secure. liteforex Além disso, gostaríamos de informar que o site liteforexng. org/ foi ilegalmente atribuído pelo Sr. Ayobami e O Grupo de Empresas Liteforex não se responsabiliza por qualquer informação ali publicada. Se você já enviou seu dinheiro para o banco ou conta eletrônica do Sr. Ayobami e os fundos não foram creditados em sua conta de negociação na LiteForex, então você deve exigir esses fundos do Sr. Ayobami (ou pedir Reembolso no banco) e realizar o procedimento de depositar diretamente no Grupo de Companhias LiteForex - secure. liteforex. Os clientes, que depositaram suas contas através dos serviços prestados pelo Sr. Ayobami, precisam entrar em contato com a polícia e reivindicar a atribuição de fundos pelo Sr. Ayobami, a fim de obrigá-lo a reembolsar seus fundos e processá-lo de acordo com as leis da Nigéria. Você pode continuar sua negociação e obter lucros em contas de negociação no Grupo de Empresas LiteForex sem quaisquer restrições, além disso, a administração do Grupo de Empresas Liteforex está considerando as questões de compensação dos clientes com os fundos que foram roubados pelo Sr. Ayobami. A discussão pública dessa questão com representantes do Grupo de Empresas Liteforex será apresentada no fórum oficial. Http://LiteForex. org - forum. liteforex. org/forumdisplay. phpf84 No momento, o Grupo de Empresas Liteforex está fazendo o melhor para resolver essa situação. LiteForex Group of Companies Contra-acusação de seu parceiro na Nigéria, proprietários de atualizações Liteforex Nigeria News Update (Atualizado) Por favor, leia novamente 7 de setembro de 2011 Tenho o prazer de me dirigir aos clientes inocentes da Liteforex na Nigéria, especialmente aqueles que escolhem minha empresa como financiamento e parceiro de retirada. Eu tenho que fazer isso após a chantagem recebida apenas 4 horas após minha renúncia como representante da Liteforex na Nigéria. Para ser franco, eu esperava isso, porque é costume deles chantagear qualquer parceiro que os deixe (essa não é a primeira vez deles, eles fizeram o mesmo com meu colega na Malásia). Estou certo de que 100 dos clientes da Liteforex Nigeria desconsiderariam a chantagem devido às suas várias transações ininterruptas e bem-sucedidas com a minha empresa (da HighestBidder Company Limited à StraightHold Global Links Ltd) por mais de quatro anos. Daí a necessidade de eu lançar mais luz sobre o que realmente aconteceu e porque a Liteforex não existirá mais na Nigéria. Este é o meu quinto ano na Liteforex (eu realmente trabalhei para eles por 4 anos), o que significa que eu era um mero trader por um ano. Eu servi a empresa e meu povo por bons 4 anos sem qualquer defeito e como eu sei que a maioria dos negociantes de moeda e forex confia em mim para o núcleo. Traders depositaram amp retirado através de minha empresa por quatro anos até ontem quando eu finalmente renunciei à minha nomeação como diretor da Liteforex na Nigéria após uma série de advertências para a alta gerência da Liteforex em 1. Roubado do fundo de clientes (a maioria dos clientes é privados do seu lucro). Uma vez que eu encaminho uma reclamação para o gerente da Liteforex, não recebi nenhuma resposta. É desconfortável quando você não pode mais defender seu próprio parceiro. 2. Violação do acordo pela Liteforex. Meus fundos foram roubados como os meus clientes. 3. Repetição frequente: isso faz com que muitos dos meus clientes percam dinheiro. O acima mencionado são todas as minhas razões para deixar a empresa e nada mais Claro, eles nunca acreditaram que eu poderia renunciar porque eu era anteriormente ameaçado pelo ex-CEO da empresa Sergey Mayzus amp o gerente Yuriy Voloshin. Então, foi um grande choque para eles e é por isso que eles estão me chantageando. Eu estou devendo liteforex no cent Em primeiro lugar, devo esclarecer aqui que eu não sou e minha empresa não é a que detém o fundo de clientes. Todos os fundos de clientes são transferidos para a sede da Liteforex por meio eletrônico, LR, OKPAY ou por transferência bancária. Todas as evidências estão disponíveis para o departamento de segurança necessário para avaliação. Então, por que a Liteforex disse que eu saquei seus clientes? A pergunta que você deve fazer é se eles creditam a conta de crédito de seus clientes. Claro, foi incluído em seu website que os clientes podem financiar a conta através de minha empresa, o que significa que receberam esses fundos. através de mim. Então, por que a mudança de música após a minha demissão. Finalmente, peço a todos os clientes da Liteforex na Nigéria para retirar todos os seus fundos e ir para outro corretor sério. Quanto aos que estão sendo negados a retirada, nosso departamento jurídico (advogados) está trabalhando seriamente em como usar os meios legais para resolver o problema. A Liteforex recolheu o seu dinheiro e eles devem pagá-lo de volta. Recomendo que você siga o tópico em forum. liteforex. org/showthread. phpt13216 Por favor, leia todas as páginas. Conforme contido no link acima, eles concordaram em tratar todas as retiradas feitas por nossos clientes, mas não vamos nos arrepender em garantir que eles sejam processados ​​pela imagem manchando e chantageando a atualização sobre o progresso registrado até agora pelo nosso departamento jurídico sobre como reivindicar todos os fundos dos clientes, o motivo da minha demissão não anunciada e a razão pela qual a Liteforex escolheu me chantagear para roubar o fundo dos clientes estarão disponíveis nesta página na segunda-feira, 12 de setembro de 2011. Novamente, nenhum cliente perderá um centavo para minha conta bancária da empresa e minha empresa tem sido leal desde estabelecida. Deixe-me também aproveitar esta oportunidade para garantir a todos que ninguém perderá um dólar para a Liteforex. Obrigado pela confiança O nosso escritório está aberto para qualquer consulta, como é habitual, e estamos a planear reunir em breve todos os nossos clientes em Lagos. Eu posso ser pessoalmente contatado nos seguintes códigos: BlackBerry pin: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Estou comprometido com o seu sucesso Alh. Ayobami Taiwo Nurudeen. Eu também recebi isso do site da Ayobamis Liteforex General Managers durante sua visita à Nigéria no ano passado em outubro (a postagem no mesmo gerente está no fórum da Liteforex) Prezadas senhoras e senhores, Permita-me aproveitar esta oportunidade para agradecer sua visita a este evento. Por favor, permita-me chamá-los de amigos porque nos tornamos amigos desde o momento em que nossa empresa começou a operar no mercado da Nigéria. Nossa empresa declarou a operação em seu país há 3 anos e desde então oferecemos um serviço imbatível para nossos clientes aqui. AGORA OCUPAMOS FORTE Posição no mercado de negociação on-line em todo o mundo. Certamente, os comerciantes da Nigéria são os clientes mais importantes para a nossa empresa. E este fato nos obrigou a vir ao seu país maravilhoso para apresentar nossa empresa para você e expressar profunda gratidão por nos escolher como seu parceiro mais importante. Hoje quero agradecer muito pelo seu apoio e pela sua escolha. Qualquer empresa digna entende que os clientes são muito importantes para ela e que a empresa deve estar pronta para gastar muito tempo e forças com o objetivo de ajudar os clientes e manter uma boa relação com o cliente. O grupo de empresas Liteforex não é uma exceção. Nós tentamos e vamos tentar trabalhar para você e aspirar a elevar a qualidade do serviço aos nossos clientes. É bem compreendido que a empresa só pode ser bem-sucedida como resultado de uma cooperação próxima com os clientes. Esperamos que você tenha encontrado nossa empresa como um bom parceiro. Sentimos seu apoio todos os dias e agradecemos por isso. Também quero expressar uma enorme gratidão ao nosso representante na Nigéria e sua equipe. Eu sei que essa pessoa fez muito trabalho e estou certo de que você vê os resultados de seu trabalho. Fico feliz por termos encontrado este homem como Ayobami Taiwo Nurudeen em seu país. Ele tem sido um parceiro confiável e confiável para nós nos últimos anos. Nós, por meio deste, o endossamos novamente e recomendamos sua empresa para você, nossos clientes. Como você já nos conhece para o melhor serviço que vão desde o bom atendimento ao cliente, fácil de retirada, depósito sem complicações e como uma empresa estável. Ainda estamos garantindo que o serviço será melhor após este evento. Ao não tomar muito do seu tempo, porque o tempo é tão precioso, desejo a todos os participantes deste evento um retorno feliz aos seus vários destinos. Eu sou seu Yuriy Voloshin Gerente Geral - Liteforex Liteforex chantagem ridícula Estou contente com a maturidade exibida por nossos clientes após a ridícula chantagem recebida da Liteforex. Naturalmente, a maioria me ligou para perguntar sobre o que realmente aconteceu porque era muito estranho para eles. Minha resposta foi que a Liteforex decidiu tomar essa ação estúpida simplesmente porque descobri o seu segredo sujo de como meus próprios fundos Irmãos e Irmãs estão sendo roubados e eles temiam que eu pudesse expô-los. Eu tenho certeza que agora todo mundo é capaz de fazer uma retirada, mas eu acho que não fiquei claro o suficiente se eu não analisar cada sentença contida na chantagem risível enviada pela Liteforex para todos os meus clientes (mesmo postada em seu site principal) . Honestamente, eu não podia acreditar que meu ex-parceiro poderia ser tão baixo até esse ponto. Daí a necessidade de eu tratar suas falsas alegações. Em primeiro lugar, foi contido em sua mensagem que eu roubei o fundo de clientes que até agora eles nunca mostram o registro ou qualquer prova para apoiar a alegação. Você pode seguir o tópico em forum. liteforex. org/showthread. phpt13216 Além disso, eles alegaram que este site, liteforexng. org, foi atribuído ilegalmente por mim, Good. Por favor, dê uma olhada na tela onde a Liteforex mencionou este site como site legal e autêntico da Liteforex. Clique nas imagens para ampliar. (imagens podem ser encontradas em liteforexng) Chegaram ao final da chantagem para me frustrar e até aconselharam os clientes a pedirem a minha prisão para que eu não fosse capaz de lutar pelo fundo de meus clientes em sua conta bancária. Mais uma vez, a verdade desta questão é que eu descobri roubar na empresa e decidi sair. Minha profunda pesquisa revelou uma grande quantidade de apropriação indébita de fundos de lucro para clientes na Liteforex. Você concordará comigo que eu tenho registro de qual quantidade deixa este país para a Liteforex mensalmente e quanto está sendo enviado de volta como uma retirada, uma porcentagem insignificante. Isso é resultado do roubo de lucros pelo RE-QUOTE SYSTEM e da exclusão do histórico de lucros que eu também experimentei. Eu nunca planejei expô-los publicamente assim, mas você concordará comigo que eles exigiram por isso. Eu nunca e nunca vou envolver em qualquer fraude ou roubo Então, por que a chantagem Meu plano era desistir e aconselhar meus clientes a desistirem também porque VOCÊ NUNCA PODE FAZÊ-LO COM LITEFOREX, você perderá todo o seu bolso para a equipe divina da ONU chamado LITEFOREX. Mais uma vez, todos os traders da Liteforex na Nigéria são aconselhados a fazer retiradas de pânico de todos os seus fundos da sua conta de negociação mais recente na sexta-feira, 23 de setembro de 2011, pois não serei responsável por qualquer perda incorrida por qualquer cliente após a referida data. OBRIGADO Estou comprometido com o nosso sucesso. Alh. Nurudeen Taiwo Ayobami BlackBerry pin: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Yahoo ID: njaforex Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Quando nós viemos aqui pela primeira vez há duas semanas introduzindo uma nova forma de forex e fugindo da caça às bruxas de alguns corretores, muitos aqui nos chamou nomes e nos atacou. Agora você pode ver por si mesmo como um insider está trazendo para o público o que está acontecendo no liteforex. Pela nossa experiência, não é apenas liteforex, existem outros, por exemplo, fxcast. Nós temos uma lista completa se você estiver interessado. Você nunca pode lucrar com esses corretores, se você fizer isso, basta considerar-se sortudo em parte do que eles permitem. Nós não vemos a base para todas as críticas que recebemos aqui porque nós não coletamos dinheiro de ninguém nem negociamos diretamente suas contas em vez disso, basta conectá-lo à plataforma de autotrading para conduzir negócios de profissionais de todo o mundo para você fazer lucro. E você nos paga uma porcentagem desse lucro mensalmente, só isso. Por padrão, é isso que salvou nossa conta pessoal há mais de um ano e, por isso, decidimos torná-la pública. Decidimos torná-lo público para ajudar as pessoas que só têm depositado durante toda a vida sem realmente retirarem os lucros. Eu aposto que você tente autotrading com a gente e você nunca vai se arrepender (aqueles que se juntaram para continuar vendo pips cair em suas contas diariamente). Uma palavra que dizem é suficiente para o sábio. jamace, por favor poste seu e-mail aqui para que possamos enviar nossa declaração de 12 meses para você. Por favor, note que estamos enviando esta declaração para você, porque até agora você é o único pôster razoável aqui. Nós não enviamos declarações devido à política da nossa empresa. Estamos dando a você essa declaração apenas para mostrar que as pessoas ainda fazem isso na Nigéria. Site afiliado da GoodluckLiteforex 7 de setembro de 2011 Tenho o prazer de me dirigir aos clientes inocentes da Liteforex na Nigéria, especialmente aqueles que escolhem minha empresa como parceira de financiamento e retirada. Eu tenho que fazer isso após a chantagem recebida apenas 4 horas após minha renúncia como representante da Liteforex na Nigéria. Para ser franco, eu esperava isso, porque é costume deles chantagear qualquer parceiro que os deixe (essa não é a primeira vez deles, eles fizeram o mesmo com meu colega na Malásia). Estou certo de que 100 dos clientes da Liteforex Nigeria desconsiderariam a chantagem devido às suas várias transações ininterruptas e bem-sucedidas com a minha empresa (da HighestBidder Company Limited à StraightHold Global Links Ltd) por mais de quatro anos. Daí a necessidade de eu lançar mais luz sobre o que realmente aconteceu e porque a Liteforex não existirá mais na Nigéria. Este é o meu quinto ano na Liteforex (eu realmente trabalhei para eles por 4 anos), o que significa que eu era um mero trader por um ano. Eu servi a empresa e meu povo por bons 4 anos sem qualquer defeito e como eu sei que a maioria dos negociantes de moeda e forex confia em mim para o núcleo. Traders depositaram o amp retirado através da minha empresa por quatro anos até ontem quando eu finalmente renunciei à minha nomeação como diretor da Liteforex na Nigéria após uma série de advertências para a alta administração da Liteforex em 1. Roubado do fundo dos clientes8217 (A maioria dos clientes são privados do seu lucro). Uma vez que eu encaminho uma reclamação para o gerente da Liteforex, não recebi nenhuma resposta. É desconfortável quando você não pode mais defender seu próprio parceiro. 2. Violação do meu contrato com a Liteforex. Meus fundos estão sendo roubados como os meus clientes. 3. Requote frequente. Isso faz com que muitos dos meus clientes perdem dinheiro. O acima mencionado são todas as minhas razões para deixar a empresa e nada mais Claro, eles nunca acreditaram que eu poderia renunciar porque eu era anteriormente ameaçado pelo ex-CEO da empresa 8211 Sergey Mayzus amp o gerente 8211 Yuriy Voloshin. Então, foi um grande choque para eles e é por isso que eles estão me chantageando. Eu estou devendo liteforex no cent Em primeiro lugar, devo esclarecer aqui que eu não sou e minha empresa não é a que detém o fundo de customers8217. Todos os clientes8217 são transferidos para a sede da Liteforex por meio eletrônico, LR, OKPAY ou por transferência bancária. Todas as evidências estão disponíveis para o departamento de segurança necessário para avaliação. Então, por que a Liteforex disse que eu saquei seus clientes? A pergunta que você deve fazer é se eles creditam minha conta no crédito. É claro, ela foi incluída em seu website que os clientes podem financiar a conta através da minha empresa, o que significa que eles receberam esses fundos através de mim. Então, por que a mudança de música após a minha demissão. Finalmente, peço a todos os clientes da Liteforex na Nigéria para retirar todos os seus fundos e ir para outro corretor sério. Quanto aos que estão sendo negados a retirada, nosso departamento jurídico (advogados) está trabalhando seriamente em como usar os meios legais para resolver o problema. A Liteforex recolheu o seu dinheiro e eles devem devolvê-lo. Nosso escritório está aberto para qualquer consulta, como de costume, e estamos planejando atender a todos os nossos clientes em Lagos o mais rápido possível. Eu posso ser pessoalmente contatado nos seguintes códigos: BlackBerry pin: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Estou comprometido com o seu sucesso Alh. Ayobami Taiwo Nurudeen. FOREX EXCHANGE amp MERCADO INTRODUÇÃO Câmbio de moeda estrangeira (Forex) A negociação permite que um investidor participe de flutuações lucrativas de moedas mundiais. O comércio Forex funciona selecionando pares de moedas e, em seguida, medindo o lucro ou a perda pelas flutuações da atividade de mercado de uma moeda em comparação com a outra. Por exemplo, as flutuações no valor do dólar americano são medidas em relação a outra moeda mundial, como a libra esterlina, o euro, o iene japonês, etc. A capacidade de discernir tendências de preço na atividade do mercado cambial é a essência de todas as negociações forex lucrativas. O que faz com que as moedas estrangeiras sejam tão empolgantes, que as moedas são o melhor mercado de tendências do mundo. Isso dá aos investidores Forex uma margem de lucro que não está disponível na maioria dos outros mercados. Forex trading está sendo chamado hoje emocionante nova oportunidade de investimento para o investidor experiente. A razão é que o Mercado Forex só começou a surgir em 1978, quando as moedas mundiais foram autorizadas a flutuar de acordo com a oferta e a demanda, sete anos após o Gold Standard ter sido abandonado. Até 1995, o Forex Trading estava disponível apenas para bancos e grandes corporações multinacionais, mas hoje, graças à proliferação do computador e a uma nova era de tecnologias de comunicação baseadas na Internet, esse mercado altamente lucrativo está aberto a todos. O crescimento de Forex Trading Markets tem sido sem precedentes, explosivo e continua a ser inigualável por qualquer outro mercado de negociação. Ao contrário da negociação tradicional, que reúne compradores e vendedores em um local central (pregão) no Forex Trading, não há necessidade de um local centralizado. O Forex é um mercado onde os comerciantes mundiais conduzem negócios através de conexões de Internet de alta velocidade com o Interbank Foreign Currency Exchange através de Câmaras de Câmbio Forex (também chamadas de Forex Brokerage Firms). O Forex não se tornou apenas o mercado de comércio de mais rápido crescimento, mas também o mercado de negociação mais lucrativo do mundo. Simplificando, o Forex é o mais rentável, porque é o maior mercado do mundo. O mercado de Moedas Estrangeiras como um todo responde por mais de US $ 1,2 trilhão de negociações por dia (conforme determinado pela quarta Pesquisa do Banco Central sobre Atividade de Mercado de Câmbio e Derivativos, 1998. Este valor é considerado significativamente maior hoje). Para colocar isso em perspectiva, em qualquer dia, a atividade do Mercado de Câmbio de Moeda Estrangeira é muito maior do que a Bolsa de Valores. É 75 vezes maior do que a Bolsa de Valores de Nova York, onde o valor diário total médio (usando dados de 1998) de ações estrangeiras e domésticas é de 16 bilhões, e muito maior do que a atividade diária da Bolsa de Valores de Londres, com 11 bilhões. Além disso, além de ser o maior e mais lucrativo mercado do mundo, o Mercado de Câmbio de Moeda Estrangeira (forex) é o mercado de negociação mais poderoso e persistente do mundo, independentemente dos indicadores econômicos negativos. Isso ocorre porque as moedas tendem melhor do que qualquer outro mercado devido à sua natureza macroeconômica. Ao contrário de muitas commodities cujos fundamentos de oferta e demanda podem literalmente mudar da noite para o dia (como descobrimos no súbito ajuste do mercado ponto com e ainda mais abruptamente em 11 de setembro de 2001), os fundamentos monetários são muito menos aleatórios e muito mais previsíveis. Isso é bem ilustrado na forma como as taxas de juros são alteradas gradualmente e apenas em pequenos incrementos. Outros exemplos de previsibilidade fundamental são ilustrados pelas seguintes estatísticas. Do comércio de 1,2 trilhões de dias em Câmbio de Moeda Estrangeira, 83 da atividade cambial à vista e 95 da atividade de swap envolvem US Dólares. O euro é a segunda moeda mais ativa em 37. O iene japonês (24) e a libra esterlina (10) estão em terceiro e quarto lugar. O franco suíço é 7, e os dólares canadenses e australianos respondem por 3. Spot Forex é o tipo de comércio de forex no qual os operadores autônomos concentram a maior parte de suas atividades de investimento por razões que são auto-explicativas. Por definição, uma transacção Forex à vista é uma transacção cambial que tem uma liquidação (liquidação) no prazo máximo de 2 dias úteis após o encerramento do negócio. Portanto, o Spot Forex permite a alta liquidez do self-trader. Outra característica popular para os auto-traders spot Forex bem-aconselhados é o forte potencial de lucro das flutuações contínuas do mercado, comprando uma moeda específica quando ela é mais fraca e vendendo quando é mais forte, e o contínuo emparelhamento de moedas fortes contra fracas. Esse potencial de lucro ou prejuízo é amplificado pelo efeito da alavancagem. Alavancagem é um termo que descreve o que pode ser alcançado quando uma quantia menor de dinheiro controla uma quantia muito maior de dinheiro. Com relação ao Forex Trading, por exemplo, um fator de alavancagem de 100 pode permitir que o trader mantenha uma posição de 100.000 dólares americanos com um modesto depósito de margem de US $ 1.000. A negociacao do dia de Forex on-line concentra sua atividade de investimento em grande parte no Forex Spot por causa da gerenciabilidade de risco de negociacao in-e-out, mais o potencial de gerar lucros excelentes e altamente liquidos. Poucos setores financeiros geram tanto entusiasmo e lucro quanto o câmbio. Comerciantes em todo o mundo entram em negociações por semanas, dias ou frações de segundo, gerando movimentos explosivos ou fluxos constantes, e o dinheiro muda de mãos rapidamente a uma média diária impressionante de um trilhão de dólares. A rentabilidade do Forex é lendária. George Soros, da Quantum Fund, obteve um lucro superior a 1 bilhão de dólares por alguns dias de trabalho em setembro de 1992. Hans Hufschmid, da Soloman Brothers, Inc., arrecadou 28 milhões em 1993. Mesmo para os padrões de Wall Street, esses números são desastrosos. Apesar de seu alto volume de negócios e de seu papel fundamental no mundo, o mercado Forex raramente está no centro das atenções da mídia porque seu método de negociação é menos visível do que o pregão de uma bolsa de valores. No entanto, a negociação no Mercado de Câmbio de Moeda Estrangeira está hoje surgindo na conscientização do público, já que os bandos de comerciantes de internet são atraídos pela rentabilidade inerente dos mercados e pela gerenciabilidade de risco. Adicione a isto a ausência de limites geográficos ou temporais e o mercado Forex vibrantemente ativo está aberto a todos os jogadores. Negociação nos Mercados Monetários Globais, Cornelius Luca, 2000

Comments

Popular Posts